INSTITUCIONAL

A Clínica Oftalmofoz é pioneira em Foz do Iguaçu na proposta de centralizar os exames oftalmológicos em uma única estrutura. A Oftalmofoz é composta por um dos mais conceituados médicos oftalmologista de Foz, Dr. Marcos Szpak Martins, e realiza cirurgia ocular e exames especializados com o foco na inovação tecnológica, sem esquecer a qualidade e a humanização no atendimento de seus clientes.

O Dr. Marcos  chegou em Foz do Iguaçu, em meados de 1992, com o intuito de criar na cidade um centro de diagnóstico Oftalmológico  e em 2001 inaugurou na Av. Brasil 1835, a OFTALMOFOZ, onde  conta  com equipamentos diversos para diagnosticar e tratar diversas doenças oculares.

Dr. Marcos Szpak Martins foi fundador do BANCO DE OLHOS DE FOZ DO IGUAÇU em 1993, sendo o primeiro médico oftalmologista no interior do Paraná a realizar transplante de córnea em 1993 em Foz do Iguaçu.

Dr. Marcos Szpak Martins é  médico oftalmologista formado e com especialização pela Faculdade Evangélica de Medicina do Paraná, membro da Sociedade Brasileira de Oftalmologia, e do Conselho Brasileiro de Oftalmologia, já tendo participado da diretoria da Associação Paranaense de Oftalmologia.

 A busca constante por conhecimento, aliado a tecnologia é uma preocupação que ele tenta repassar a todos os seus colaboradores. Nunca esquecendo que o fator humanístico e sempre primordial.